Orçamentos Pladur – tetos, paredes, móveis e outros

Obtenha vários pedidos de orçamento para os seus trabalhos em Pladur. É uma excelente solução para paredes e tetos. Conseguindo assim criação e divisão de espaços interiores.

Especifique o tipo de trabalho pretendido (exemplos):

  • Instalar paredes e / ou tetos em pladur
  • Instalar pladur em loja ou espaço comercial
  • Forrar paredes a pladur
  • Execução de móveis em pladur
  • Criar paredes divisórias em pladur
  • Colocação de tetos falsos com focos (spots)

Pedir um orçamento grátis para “Pladur”

Peça orçamentos para trabalhos de pladur. É grátis!

Nome:

Email:

Morada:

Telefone:

Tipo de trabalho:

Descrição dos trabalhos pretendidos:

Pladur

Em espaços húmidos como cozinhas e casas de banho, devem ser utilizadas placas de pladur hidrórfugo. Estas placas são resistentes e são as indicadas para serem aplicadas nas zonas húmidas.

Forrar Paredes a Pladur

No caso de pretender forrar paredes a pladur pode optar por colocação em estrutura ou por “colagem”. Sendo que o segundo método está associado normalmente a menores perdas de espaço.

Por outro lado, a colocação de estrutura (colocação de calhas e perfis em aço galvanizado) permite-lhe colocar isolamento térmico adicional, uma vez que as próprias placas de pladur já estão associadas a melhorias térmicas e acústicas, melhorando o comportamento das paredes a forrar.

 

9 comentários em “Orçamentos Pladur – tetos, paredes, móveis e outros

  1. Pedi um orçamento para criação de um closet em pladur com uma porta de correr. Recebi várias propostas e já realizei a obra. Recomento este serviço simples e eficiente.

  2. Peço um orçamento para criação de tectos falsos em pladur na minha sala / hall entrada, casa de banho e quartos. Recebi orçamentos para pladur muito interessantes. Obrigada

  3. Tipo de trabalhos:
    Trabalhos de pladur em residencia
    Necessito de um orçamento para meu apartamento de topologia T2 em Oeiras, se possível antes ate ao dia 28 deste mes, para instalação de um tecto falso com isolamento térmico em todo apartamento, a volta de 80m2, ultimo andar, 2 piso, em Oeiras. Se possível e recomendado isolamento térmico das paredes interiores.

  4. Parede divisória em Pladur duplo de 3,20 de comprimento x 2,00 m de altura e 14 cm de espessura . Com porta cassete, embutida na parede de 80 cm de largura. tudo na cor branco.com rodapés.

  5. Necessito de um trabalho num espaço comercial que se resume a fazer um acrescente de parede em forma de T onde no total são necessários 3metros de comprimento.
    Peço orçamento para pladur hidrórfugo.

Deixe um comentário